Google+ SOBRE NÓS ~ VOZ SEM CENSURA

SOBRE NÓS


      A ideia principal de criar este blog foi para falar sobre notícias, política, TV, cinema, etc... Enfim, tudo que é notícia, que é novidade. E como sabemos, com a notícia vem a opinião. Uma opinião que não tem medo de ser censurada, nem calada. Esse blog é um lugar para isso: dar a sua opinião, comentar, expor, falar. Sem ter medo de repreensão ou censura.
      Quando o cotidiano nos surpreende, ele vira notícia. E são essas notícias que iremos compartilhar com vocês. E esperamos que vocês também compartilhem as suas notícias, enviando para nós através de nossas redes sociais ou através da sessão Contato, que vocês compartilhem também suas opiniões e idéias. Que compartilhem a sua voz, o seu olhar, sobre todos os assuntos aqui abordados. 
      Essa é a proposta do Olhar sem Censura. Um blog interativo, onde o blogueiro e os leitores interajam de todas as formas possíveis, proporcionando debates sadios, novas opiniões, novas formas de encarar os fatos, e certamente, novas amizades.
Na verdade, o blog era para ser chamado VOZ SEM CENSURA. Mas, infelizmente, já existe um blog com esse nome. Portanto decidimos por Olhar sem Censura, por hora, até termos o nosso próprio site.